(43) 3325-5005

Data Selecionada: 01/10/2018

Tributarista do LC Diniz ministra aulas para alunos do IBET

O advogado Fellipe Cianca Fortes, sócio do Escritório LC Diniz, ministrou aula, no dia 22 de setembro, para os alunos do Curso de Especialização em Direito Tributário do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, o IBET, em São José do Rio Preto, São Paulo.

A aula teve como tema a Realização da dívida ativa: execução fiscal e medida cautelar fiscal . Fortes, que também foi aluno do curso, conta que que foi uma aula extremamente produtiva e com participação maciça dos alunos.

No sábado, 29, o tributarista foi a Presidente Prudente, no oeste do estado de São Paulo, para uma nova aula. Dessa vez com o tema Extinção da obrigação tributária, compensação e repetição do indébito .

O Curso de Especialização em Direito Tributário é uma pós-graduação lato sensu, possui duração de 5 semestres, com carga horária de 390 horas/aula e é oferecido pelo IESP/UNIFAI em parceria com o IBET.

Compartilhe:

Marcelo Diniz ministra aulas de Especialização do IBET em duas capitais

O advogado e sócio fundador do Escritório LC Diniz, Marcelo de Lima Castro Diniz, ministrou aula sobre o Controle processual da incidência: declaração de inconstitucionalidade aos alunos do Curso de Especialização em Direito Tributário do IBET, de Teresina, capital do Piauí, no último dia 15 de setembro.

A Especialização em Direito Tributário do IBET é uma pós-graduação lato sensu e possui duração de 5 semestres. O curso, que tem carga horária de 390 horas/aula é oferecido pelo IESP/UNIFAI em parceria com o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários.

No sábado, 22, o professor Marcelo Diniz foi a outro estado nordestino, a Paraíba. Na capital, João Pessoa, o tributarista ministrou mais uma aula aos alunos do Instituto, dessa vez sobre o tema Sistema, competência e princípios .

Mais informações sobre a Especialização em Direito Tributário do IBET em www.ibet.com.br.

Compartilhe:

01