Publicações > Clipping LCDiniz

Advogado Marcelo Lima Castro Diniz participa de Debate na rádio CBN Londrina

Terça-feira, 8 de Agosto de 2017
A abertura de microempresas e o suporte aos micro e pequenos empresários. Esse foi o tema do programa CBN Debate, da rádio CBN Londrina, apresentado pelo jornalista Bruno Carraro no último sábado. Convidado pela equipe da emissora, o advogado tributarista Marcelo Lima Castro Diniz falou sobre a carga tributária do segmento, os riscos e cuidados que o microempreendedor deve ter e a “aventura” que é ser empresário no país, entre outros temas.

Números do Portal do Empreendedor mostram um aumento expressivo na quantidade de micro e pequenas empresas criadas na cidade no primeiro semestre desse ano. Foram quase 2 mil novas MEIs. Londrina tem atualmente mais de 20 mil empreendedores nesse sistema.

Além do advogado tributarista Marcelo Lima Castro Diniz, participaram do debate o diretor de Mercado e Assuntos Institucionais da Fomento Paraná, Luiz Renato Hauly, o diretor da Sala do Empreendedor, Junior Atacy, e o consultor do Sebrae, André Azevedo.

O programa CBN Debate, da rádio CBN Londrina, vai ao ar todos os sábados às 10:30 hrs.

Abaixo o link para ouvir o programa pelo site da rádio:

https://cbnlondrina.com.br/cbn-debate/o-aumento-da-abertura-de-micro-empresas-gera-mais-suporte-aos-pequenos-empresarios-


Autor: Marcos Garrido - Repórter/Assessor de imprensa