Publicações > Clipping LCDiniz

Congresso reúne maiores especialistas do Direito Tributário brasileiro

Sexta-feira, 8 de Dezembro de 2017
Um dos mais importantes fóruns de discussão do tema no país, o XIV Congresso Nacional de Estudos Tributários será realizado na capital paulista nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.
Realizado anualmente pelo IBET, o Instituto Brasileiro de Estudos Tributários, o Congresso é um amplo espaço de discussão e atualização para os profissionais do direito e reúne os principais especialistas do Brasil na área.
O tributarista e professor Paulo Barros de Carvalho, presidente do IBET desde 1977, fará a Conferência de Abertura “Racionalização do Sistema Tributário”, tema central do Congresso deste ano.
O advogado tributarista londrinense e sócio do Escritório LC Diniz, Marcelo de Lima Castro Diniz, que também é professor do IBET, vai estar à frente da Mesa de Debates “Poderes e deveres do Juiz no âmbito do processo judicial tributário”, no último dia do encontro, das 10:30h às 12:30h.
O encerramento do Congresso terá como conferencistas o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Navarro Dantas, e o Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
O XIV Congresso Nacional de Estudos Tributários será realizado no Hotel Renaissance, em
São Paulo, nos dias 13, 14 e 15 de dezembro.



Marcos Garrido / Assessor de Imprensa: